Ajuda

DEVOLUÇÃO

A devolução de produtos adquiridos no CJFASHION.COM deve ocorrer pelo atendimento ao cliente FALE CONOSCO – e pode ser feito por telefone, chat ou e-mail.

E-mail – atendimento@cjfashion.com

Telefone - 4004 4810 ou 0800 642 4021 - De segunda a sexta-feira das 9h às 19h (exceto feriado)

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem custo adicional para o cliente. Não são aceitas devoluções de produtos perecíveis (alimentos) e para esses produtos, é realizada apenas uma tentativa de entrega.

Em caso de defeito, dano ou inconsistência com o pedido, o CJFASHON.COM solicita que seja enviada uma notificação pelo FALE CONOSCO em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

 

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO:

O CJFASHION.COM trabalha com duas opções de devolução de produto: postagem e coleta domiciliar. A coleta domiciliar para localidades fora da cidade de São Paulo está sujeita a confirmação de disponibilidade.

 • Postagem: o cliente deve levar a mercadoria até uma agência dos Correios e informar o código de autorização de devolução.

• Coleta: uma transportadora credenciada coleta a mercadoria no endereço da nota fiscal, sendo necessário alguém presente no endereço indicado.

• Pedimos que a devolução da compra seja feita, de preferência, na embalagem original (caixa), com as etiquetas fixadas e o lacre de segurança intacto. Caso não tenha a embalagem original, embale o produto e proteja para não sofrer danos durante o percurso. Caixas de sapato precisam ser envoltas de uma segunda caixa, elas não servem para envio e não podem ser danificadas;

• O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;

• Todos os acessórios, manuais e itens entregues junto ao produto devem ser enviados novamente, se houver;

• O produto precisa estar em conformidade com o pedido de compra;

• A cópia da Nota Fiscal/DANFE deve ser enviada juntamente com o produto.

 

Todas as compras efetuadas no CJFASHION.COM deverão ser devolvidas e/ou trocadas através do nosso canal de atendimento FALE CONOSCO. Não é possível a troca dos produtos diretamente nas lojas parceiras, apenas via CJFASHION.COM

Se o produto não estiver de acordo com as regras acima citadas, o mesmo será devolvido ao endereço da Nota Fiscal.

 

 

REEMBOLSO

Para toda a devolução realizada, será enviado um e-mail de confirmação ao consumidor, confirmando o recebimento da mercadoria pelo CJFASHON.COM, com um comprovante do cancelamento e estorno do valor do pedido.

O estorno será solicitado junto a administradora do cartão escolhido no processo de compras e ficará disponível em até 2 faturas subsequentes.

Se a compra tiver sido realizada por mais de um meio de pagamento, o reembolso será feito proporcionalmente, de acordo com o valor pago em cada um deles e o clientes receberá um comprovante de estorno para cada meio de pagamento.

 

RESUMO DAS ETAPAS DE DEVOLUÇÃO

1° Consumidor abre a Requisição de Devolução no FALE CONOSCO: em até 24 horas úteis o cliente receberá uma resposta sobre a solicitação.

2° FALE CONOSCO envia ao consumidor o número de autorização da devolução e orienta sobre as opções disponíveis. Em até 24 horas úteis o cliente receberá uma resposta sobre as opções.

3° O consumidor escolhe entre as opções disponíveis para sua região: postagem ou Coleta (consultar o FALE CONOSCO).  Aconselhamos aos clientes a confirmarem a escolha da coleta em até 48hrs úteis para que o processo seja ágil.

4° Aprovação da Devolução: após o recebimento do produto, o CJ FASHION.COM realiza a avaliação do(s) item(s) em até 7 dias úteis.

5° Autorização do Estorno pela Administradora: em até 48 horas úteis da aprovação da devolução, o cliente receberá o comprovante de estorno em seu e-mail.

 *Caso a mercadoria não esteja conforme as regras, será recusada a devolução.

 

TROCAS

As trocas poderão ser feitas diretamente com as lojas parceiras, de acordo com suas respectivas regras. Entre em contato com o FALE CONOSCO para consultar informações e disponibilidade desse serviço.

 

CANCELAMENTO

Em caso de desistência de sua compra, caso o pedido ainda tenha sido entregue, basta solicitar o cancelamento através do nosso atendimento ao cliente FALE CONOSCO, por qualquer um dos canais de comunicação (telefone, chat ou e-mail), o que for mais conveniente.  

Para pedidos que ainda não foram entregues, o cancelamento também pode ser realizado diretamente pelo site, através do: “Meus Pedidos”, selecione o pedido desejado e clique no botão “Cancelar Pedido”.

 

RECUSA DO PRODUTO (NO MOMENTO DA ENTREGA)

Se a embalagem da mercadoria enviada estiver violada no momento de entrega (danificada ou aberta), o cliente deverá recusar o recebimento do produto e anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal. O CJFASHION.COM orienta que seja fotografada a embalagem recebida, na presença do entregador, como prova de danos.  Essas fotografias devem ser enviadas ao FALE CONOSCO.